Como funciona

Aqui cada animal tem um espaço só pra ele e os passeios são individuais. Não saímos com animais para a rua e não os misturamos, pois cada um tem uma idade, estado de saúde e comportamento próprios. Portanto, podemos hospedar animais no cio, animais que estão em tratamento de saúde, ninhadas e cães de grande porte.

Nossos boxes medem 1,5 m x 1,5 m para cães pequenos e médios, 1,5 m x 2,5 m ou 1,5 m x 3,5 m para cães grandes ou "famílias", sendo este último com solário. 

Os passeios são feitos dentro de nossas instalações, por questão de segurança, em 7 solários que medem de 2m x 4m até 1,5m x 15m. Os solários não são gramados ou de terra, o que permite fácil lavagem e desinfecção, prevenindo a transmissão de doenças e proliferação de ectoparasitas, tais como pulgas e carrapatos.

Os gatos ficam acomodados em gaiolas amplas com os potinhos de água e comida, bandeja sanitária e caminha.

Soltamos os gatos (um por vez) em um solário, várias vezes ao dia para eles se exercitarem e relaxarem. O solário é totalmente cercado, à prova de fuga. Vários gatos de um mesmo dono podem ser soltos juntos para brincar.

MissãoComo funcionaNa mochilaInternaçõesLocação de caixas